Polo da Nossa Senhora da Conceição encerrado para obras
Freguesia Obras

A partir do dia 10/01/2023 (inclusive), as instalações do Polo da Nossa Senhora da Conceição irão encerrar, por motivos de obras de requalificação para implementação do Espaço Cidadão.

A todos dirigimos, antecipadamente, o nosso pedido de desculpas, pelos constrangimentos que possam advir de tal facto, certos de que, aquele novo Espaço irá constituir uma mais valia para a Freguesia de Vila Real, na medida em que irá disponibilizar novos serviços ao cidadão.

Até à abertura do Espaço Cidadão, para qualquer assunto, poderão dirigir-se à sede da Junta de Freguesia, sita na Rua D. António Valente da Fonseca, n.º 5 ou ao Polo de São Pedro, sito na Rua Dr. José de Figueiredo, Lote 2, Loja 83, ambos na cidade de Vila Real ou, em alternativa, entrar em contacto através de correio eletrónico geral@freguesiadevilareal.pt, site www.freguesiadevilareal.pt ou através de contacto telefónico para os seguintes números: 259 375 515 / 963 964 000 (sede) ou 259 348 006 / 963 964 008 (Polo de São Pedro).